Scholes assinala "outro nível" de Cristiano Ronaldo e diz que Nani ganhou "maturidade"
Scholes, que abandonou a competição em maio deste ano, disse que os dois portugueses, que jogaram consigo no Manchester United, "são jogadores excepcionais".
Sobre Cristiano Ronaldo, Scholes, que visitou hoje a Football by Carlos Queiroz, em Outurela (Carnaxide), considerou que o jogador do Real Madrid "continua brilhante".
"Cristiano foi para o Real Madrid e continua a marcar golos. No Manchester United foi brilhante e agora também está brilhante e está novamente em outro nível", disse.
Paul Scholes salientou que o português, que recentemente recebeu a Bota de Ouro referente à época passada, "está produtivo e transformou o seu preço".
"Talvez valha mais do que valia antes", disse o ex-jogador do Manchester United, de 36 anos.
Nani também é para Scholes um jogador "fantástico", que, "nos últimos dois anos, ganhou maturidade, depois de Cristiano Ronaldo ter ido para o Real Madrid".
Paul Scholes referiu-se ainda a Carlos Queiroz, considerando o técnico português, actualmente seleccionador do Irão, "um grande treinador".
"Carlos Queiroz é, realmente, um treinador de topo. Quando veio para o Manchester United ganhou muitos títulos e Alex Ferguson viu como ele era um grande treinador", salientou.